Curso de MIC em História

A ARTE NÃO FICOU DE FORA DURANTE O I CURSO DE METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO EM CIÊNCIAS HISTÓRICAS.

_
Realozou-se hoje, 16 de Novembro, na Escola Superior Pedagógica do Bengo, o I CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA SOBRE METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO EM CIÊNCIAS HISTÓRICAS.
_
O curso contou com mais de 80 participantes, entre eles: professores e estudantes dos mais variados cursos ministrados na ESPB, professores do ensino geral e pessoas singulares.
_
O curso contou com vários momentos recreativos, com destaque ao ROMPIMENTO HISTÓRICO entre KANGA DJI (O Insano) Vs TINO GIGANTE, ambos da RRPL (Reis do Rompimento Primeira Liga) um dos mais mediáticos e importante movimento de rompimento em Angola.
__
Os Gladiadores Kanga Dji e Tino Gigante louvaram a iniciativa da ESPB em unir a arte dentro do processo de ensino e aprendizagem.

__
“É muito importante iniciativa como esta, em envolver a arte no processo formativo, pois, a arte tem várias facetas e é necessário que ela não fique de fora quando o assunto é educar” afirmou o Kanga Dji.
_
Sinto-me honrado em participar num evento como este, principalmente cá na província do Bengo. Isso mostra até um certo ponto, a valoriza do nosso trabalho.” (Tino Gigante)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.