Novo presidente da AE-ESPB

Realizou-se, no dia 05 de Novembro, nas instalações da ESPB, a tomada de posse do novo corpo directivo da Associação dos Estudantes.
Desta feita, a AE-ESPB conta com nova cara na presidência.
Garcia Elias Alfredo, do curso de Licenciatura em Ensino da História é o novo presidente.
De acordo com o o presidente cessante, Aniceto Ginga Faustino, “o novo presidente encontra uma associação alicerçada na pedra que nem as quedas pluviométricas podê-la-ão de abalar”. Para ele, “gostava de confiar o novo presidente para estarem sempre juntos de modo a transmitir toda a experiência necessária”.
De acordo com o novo presidente, Garcia Elias Alfredo, a AE-ESPB não será um órgão apenas para os estudantes do curso de ensino da História.
Para ele, “pretende criar uma associação inclusiva, de todos e para todos, que reflita em todos os momentos em torno de todos os problemas que afligem a vida académica dos estudantes na ESPB e que sirva de elo entre estudantes e a direcção da escola e dar continuidade dos bons projectos da direcção da associação dos estudantes cessante”.
A cerimónia contou com a presença do Director Geral da ESPB, Professor Doutor João Ima Panzo, professores e trabalhadores não docentes da ESPB.
O Director Geral agradeceu e louvou a iniciativa da AE-ESPB pelo exercício da democracia no seio dos estudantes. Afirmou que “o associativismo é uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e que, o novo presidente saiba aproveita-la.

Garcia Elias Alfredo é o quinto presidente a sentar-se no cadeirão mais alto da AE-ESPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.