Lançamento da Revista Angolana de Extensão Universitária

Por ocasião da conferência internacional de extensão universitária no Bengo, realizou-se o lançamento da primeira Revista Angolana de Extensão Universitária, com o mesmo nome. Segundo seus organizadores, ela surge pelo reconhecimento de que a extensão universitária é um processo cuja prática presente aponta para o futuro, ou seja, para edificação de uma universidade moderna, na qual a qualidade resulta da efectiva integração articulada entre o ensino, a investigação científica e a extensão universitária.

No seu primeiro número foram aproveitadas algumas das produções da segunda edição da Conferência Internacional de Extensão Universitária, a revista pretende ampliar o escopo de contribuidores recebendo artigos de pesquisadores nacionais e internacionais, que lidam com a extensão universitária.

Foco e Escopo

A Revista Angola de Extensão Universitária (RAEU) é uma publicação semestral da Escola Superior Pedagógica do Bengo, Angola. A Revista publica artigos académicos resultantes de pesquisas originais teóricas ou de campo relacionados à extensão universitária.

A mesma tem como propósito oferecer um espaço de divulgação das produções científicas nacionais e internacionais sobre Extensão Universitária.

A RAEU prioriza em seus estudos e publicações a circulação de saberes e estudos que favoreçam o aprofundamento das discussões relativas à extensão universitária.

A revista pode ser acessada pelo site: http://portalpensador.com/index.php/RAEU-BENGO/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.